Felipe Simas fala sobre relação entre os filhos e diz que caçula foi mordido por cachorroReprodução/Instagram

Rio - Felipe Simas usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), para compartilhar uma reflexão em que fala sobre a criação dos três filhos, frutos do casamento com a influenciadora Mariana Uhlmann. Em postagem no Instagram, o ator contou um pouco sobre a relação entre Joaquim, de 8 anos, Maria, de 5, e Vicente, 2, e revelou que o mais novo preocupou os irmãos, recentemente, ao ser mordido por um cachorro.
"Incrível como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade. As vezes, no dia-a-dia, eles se implicam bastante. Mas nos momentos mais difíceis e doloridos o caráter é percebido e aflorado", começou o artista, na legenda de uma foto do trio. “Joaquim está em uma fase interessante, troca ideias e consegue expor seu ponto de vista, às vezes passa do limite, mas reconhece seu erro. Maria, é cheia de graça. Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver”, continuou.
Depois, Felipe detalhou a situação tensa que viveu com o caçula da família e destacou a reação do primogênito: “Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim”, relatou.
O ator completou a postagem com uma reflexão em que relacionou o episódio à sua fé: “O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelo seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus. Confesso que não consigo mais olhar para os acontecimentos da vida sem enxergar a glória de Deus na sua criação. Cada dia que passa, compreendo mais o versículo que diz para nos transformarmos pela renovação da nossa mente. Transforma-ação. Não melhora. Muda pra melhor”, encerrou Felipe.
Confira: