Mulher MelãoREPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Rio - Renata Frisson, que ficou conhecida como Mulher Melão, comentou sobre o sumiço das outras "mulheres frutas" durante sua participação no programa "Holofote". "As outras sumiram porque casaram e resolveram ser Amelias. Eu não tenho vergonha do que faço, tenho prazer em tirar a roupa. Tenho vontade de casar, mas isso não impede nada, se conversar não tem problema nenhum", afirmou ela.
Durante a entrevista, a modelo também contou que já chegou a receber propostas de R$ 100 mil para fazer programa e que não aceitou a possibilidade de participar de um reality show, principalmente porque seu perfil na plataforma adulta OnlyFans tem grande popularidade, onde ela cobra cerca de 7 dólares (R$ 35 reais) por uma assinatura mensal de seu conteúdo.
"Não vou perder tempo, cachê em dólar para me expor na Fazenda? Ganho muito mais em três meses no OnlyFans do que na Fazenda. Vou ficar sem ganhar dinheiro, vendo gente falsa?", esnobou ela, que revelou ter alguns nomes conhecidos que a acompanham, mas prometeu sigilo: "Tem muito jogador de futebol no meu canal, que ficam concentrados e me assistindo. Podem me torturar, mas eu não falo jamais".