Anitta Reprodução/Instagram

Rio - Anitta revelou que está namorando durante uma entrevista feita em espanhol ao canal no YouTube BURBUTV. A cantora não abriu o nome do novo companheiro, apenas garantiu que não é latino e que fala somente inglês.
Ao ser questionada pela apresentadora do programa se os cantores J Balvin e Maluma eram como irmãos para ela, a brasileira rebateu: "Maluna não! Ele não é um irmão, estou esperando o dia que vamos casar... Estou brincando! Somos amigos, não irmãos, irmã sou de J Balvin." 
Em seguida, Anitta brincou falando que nem poderia está abordando esse assunto, já que está namorando no momento. "Não posso dizer isso, estou com alguém. Tenho alguém agora, vou casar e ter filhos. Agora sim [tenho namorado], é que é super recente, faz poucos dias", explicou.
Ela contou também que o novo amor fez questão de um relacionamento monogâmico. "Ele não quer liberdade e tem alguns dias falou que 'não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta, tem que decidir'", lembrou Anitta, explicando que pensou no assunto até aceitar.

"Porque se eu aceito sou super fiel. E eu gosto de relações abertas", ressaltou a artista, dizendo que o namorado não quer que ela se envolva com mulheres. Anitta garantiu que não terá problemas em manter o namoro fechado. "Não sou uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos", exclamou.