A ex-BBB Jessi foi criticada nas redes sociais após receber convite para desfilar na São Paulo Fashion Weekreprodução da TV Globo

Rio - Colhendo os frutos de sua participação no "BBB 22", Jessilane Alves surpreendeu os fãs ao revelar que foi convidada para desfilar na São Paulo Fashion Week. Nesta quarta-feira, a ex-sister usou o Twitter para contar a novidade, mas recebeu uma onda de críticas por aceitar o convite para participar de um dos maiores eventos de moda no país apesar de não ser uma modelo profissional.
“Gente, quem é essa modelo? Nem acredito que vou desfilar na São Paulo Fashion Week, eu tô passada. Estou muito feliz”, declarou Jessi. Nos comentários, fãs comemoraram a notícia e elogiaram a ex-BBB: "Morrendo de orgulho de você", disse um seguidor. "Já estou aqui esperando pra ver você brilhar", escreveu outra admiradora.
Por outro lado, o convite feito para a professora de biologia desagradou alguns internautas, que destacaram o fato de Jessi não ter registro profissional de modelo. “Modelo é quem estuda para atuar na área, gasta uma nota com curso, workshop, se profissionaliza para tirar o DRT, que é exigido”, apontou um usuário do Twitter.
“Não vejo graça. Enquanto isso tem meninas morrendo e passando por milhões de problemas (o ramo é problemático) por uma oportunidade de estar na passarela, e a mina sai do BBB e ganha um lugar. É fod*”, detonou outra pessoa. "Acho que tem pessoas que merecem mais do que você. Não concordo com a sua conquista. Mas se te escolheram, não posso fazer nada... Mas você não merece estar aonde chegou", disparou mais uma internauta.
A polêmica vem poucos dias após Jade Picon, também ex-participante do "BBB 22", despertar uma confusão nas redes sociais por sua suposta escalação para interpretar a vilã da nova novela das 21h, na TV Globo. Até a classe artística se uniu aos internautas que criticaram o fato da influenciadora não ter experiência e nem registro de atriz.
Confira: