Gabriela Pugliesi discorda dos livros de maternidade que lê e afirma que fará diferenteReprodução / Instagram

 Rio - A influenciadora Gabriela Pugliesi, de 37 anos, está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Tulio Dek, e tem lido uma série de livros a respeito de maternidade durante este período. Nesta quinta-feira, a musa fitness compartilhou com os seguidores no Instagram que não concorda com algumas técnicas indicadas pelos autores que leu.
"Comecei a ler esses livros de maternidade, e tudo bem, várias técnicas. No final, eu vou fazer tudo do meu jeito. Fico lendo umas coisas como 'tem que deixar o bebê chorar'. Não vou deixar, pode descer o raio que o parta. Eu vou ler, mas não vou obedecer", disse.
Pugliesi também comparou a educação que recebeu dos pais e que pretende dar ao filho à ensinada nas obras. "Imagina que o neném chega no mundo sem entender nada, assustado. Às vezes, ele chora porque quer amor, carinho. Jamais vou achar que o certo é eu ficar sofrendo vendo meu filho chorar porque alguém falou que a didática... Vai para p*ta que pariu com a didática! Minha mãe nunca me deixou chorando e estou ótima. Nem tinha livro na época dela, era instinto. Não sabia nem o que fazer e amava as filhas. Todas três estão ótimas. Eu sou a menos ótima", contou bem humorada. 
A influencer ainda revelou que pretende fazer uma consultoria de aleitamento materno, além de um curso de primeiros socorros, e que já deseja ter o segundo filho.  "Estou amando tanto estar grávida que não estou me contentando. Já quero o irmão do meu filho, que ainda nem nasceu", afirmou.