Isabella Scherer mostrou barriguinha da 23ª semana de gestação Reprodução/Instagram

Rio - Isabella Scherer tem dividido com os seguidores os detalhes de sua gestação. A atriz e vencedora do 'Masterchef Brasil', que espera gêmeos sendo um menino e uma menina, exibiu a barriguinha e aproveitou para contar que engordou 8kg durante as 23 semanas de gravidez. 
 "O mais louco de tudo é que eu me olho no espelho e não sei para onde foram os oito quilos. As minhas pernas continuam iguais... Ganhei bunda! Sei que vocês acham que eu não tenho, mas tenho mais que eu tinha. Meu braço continua igual. Meu peito aumentou. Os outros quilos estão por aí", brincou. 
A atriz recebeu orientações de seu médico para manter o peso correto e não sofrer com problemas de saúde durante a gestação. "Sempre tive o metabolismo alto. Comia macarrão três vezes por semana e não engordava. Tinha muita dificuldade em ganhar peso. Nunca tinha chegado aos 50 kg. Nem sangue eu podia doar. Quando fui a consulta com meu médico, especialista em gêmeos, ele disse: 'É normal você engordar entre 15 a 24 kgs'. Eu achei que nunca iria acontecer isso, mas já estou com oito quilos. Porque gestação gemelar tem muitos detalhes, então tem que tomar mais cuidado com peso por conta de risco de pré-eclâmpsia, diabetes gestacional...", disse.