Rio - Mel Maia tem dado o que falar nas redes sociais após sua festa de aniversário, realizada na zona oeste do Rio, no último domingo. O motivo da polêmica seria o proibidão, empregado na hora do parabéns da aniversariante. Na letra, a versão tradicional da música é alterada por uma sequência de palavrões.
fotogaleria
Apesar de ser uma brincadeira comum em algumas festas de aniversário, grande parte dos internautas reprovou a atitude da jovem, que cantou a música do lado dos pais.
"C*ralho, Melissa Mel Maia. Estou surpreso com o 'é hora, é hora' que substituíram no seu parabéns...", criticou um usuário do Twitter. O tuíte foi respondido por algumas pessoas que saíram em defesa da atriz. "Quem nunca cantou essa versão, que atire a primeira pedra", disse uma pessoa. 'O povo está dando 'pitaco' em uma festa de aniversário privada, onde só tem amigos e familiares...", apontou outro internauta.
As respostas na publicação culminaram em réplicas de seguidores que criticaram veementemente a postura de Mel. "Em uma festa de família? Com os pais juntos? Não!", escreveu uma seguidora. "Ela cantando 'é r*la' do lado dos pais, é sem noção demais", detonou outra pessoa. "Baixou o nível", afirmou um usuário.
caralho melissa mel maia, tô surpreso com o "é hora, é hora" que substituíram no seu parabéns... pic.twitter.com/ZvTtNFQJnr
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.