Emílio Dantas e Fabiula Nascimento comemoram o quinto mês de vida dos filhos, Roque e RaulReprodução / Instagram

Rio - Fabiula Nascimento e Emílio Dantas usaram as redes sociais para compartilhar um pouco da celebração dos cinco meses de vida dos filhos, os gêmeos Roque e Raul. No Instagram, os atores publicaram fotos das guloseimas da festinha e também diferentes cliques dos pequenos.
"Cinco meses de revolução. Cinco meses de intimidade e construção. Cinco meses de entrega total. Cinco meses de uma vida toda. Te amo, Emílio Dantas! Sem você nada, nada teria sentido. 'Coisiquinhas' lindas que a gente fez", legendou Fabiula, em uma foto de Roque e Raul sorrindo, frente a uma mesa com um bolo e vários docinhos.
"Lá vem a gente! Cento e cinquenta e um dias de nem sei dizer! Obrigado por terem pousado em nós. E Fabiula, eu também", escreveu Emílio em resposta, ao publicar cliques dos gêmeos vestindo roupas iguais.
Os posts receberam inúmeros comentários de amigos do casal, como Alessandra Negrini, Fernanda Paes Leme, Emanuelle Araújo, Evandro Mesquita e Rafael Vitti, que não pouparam elogios para os dois meninos.