Fernanda Vasconcellos posta foto com o marido, Cássio Reis, e mostra barrigão da 1ª gravidezReprodução/Instagram

Rio - Fernanda Vasconcellos encantou os seguidores ao compartilhar mais uma foto em que ostenta o barrigão de sua primeira gravidez. No clique compartilhado nesta sexta-feira, a atriz de 37 anos posa sorridente enquanto abraça o marido, Cássio Reis, em um cenário rural.
"O melhor lugar do mundo", declarou a artista, na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos rasgaram elogios para a família: "Ai que barriga mais linda", escreveu a modelo Flavia Lucini. "Coisa mais linda esses três", disse Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de "Pantanal". "Vocês são muito fofos", comentou uma seguidora. "Que momento lindo", acrescentou outra internauta.
Recentemente, Fernanda revelou as emoções que sentiu ao descobrir a gestação: "Foi uma surpresa grande, uma emoção forte. Nunca imaginei que fosse ser assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. É genuína e profunda", explicou.
Confira: