Lucas Lucco se emociona ao cantar ’Amava nada’, música que contou com a colaboração de Marília MendonçaReprodução / Band TV

Rio - Lucas Lucco foi o convidado especial do programa "Faustão na Band", da Rede Bandeirantes, na sexta-feira. Durante sua participação na atração, o cantor não conseguiu conter a emoção ao interpretar a música Amava Nada, composição que contou com a colaboração da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021.
"Essa música eu acabei de lançar e é muito especial porque eu escrevi para cantar com a Marília [Mendonça]", contou o artista, ao participar do quadro "Churrascão do Faustão".
Lucas ainda relembrou que a letra foi pensada para ser cantada junto com a cantora, que ficou impressionada desde a primeira vez que ouviu a canção. "Gravei essa música e no facetime eu falei: 'ô, Marília, eu tenho certeza que eu fiz a música para nós cantarmos juntos', e ela: 'me mostra'. Nós cantamos na hora e ela falou: 'isso é muito sucesso', disse. 
Antes de iniciar sua performance, o cantor alegou que a música era muito importante para ele e que o deixava bastante emocionado. "Essa dói o coração. Vou até pegar uma cerveja", admitiu.