Maisa e João Guilherme brincam sobre status de relacionamento às vésperas do Dia dos Namorados Reprodução/Instagram

Rio - Iniciada a contagem regressiva para o dia dos namorados, logo bate a tristeza nos solteiros. Alguns famosos que estão solteiríssimos aproveitaram os dias que antecedem a data para postaram, em suas redes sociais, como está a expectativa para comemorarem sozinhos.
Maísa Silva, ao ser questionada por um fã sobre sua vida amorosa não poupou sinceridade. "Esse ano minha vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou", disse a atriz.
Já João Guilherme e Yasmin Brunet garantem que essa é a primeira vez em muito tempo que passarão o dia dos namorados sozinhos. "Desde 2017 que não passo o Dia dos Namorados sozinho... meio sem rumo", lamentou João. "Esse vai ser meu primeiro Dia dos Namorados solteira em uns 10 anos ou mais", disse Yasmin em resposta a um seguidor.
Outros famosos, como a influenciadora digital Pequena Lô, tem programação definida para a data mesmo não tendo um namorado. E vocês solteiros, já sabem o que vai fazer no dia dos namorados? Rs eu já encomendei uma torta de aniversário, (sem ter aniversário) e drinks pra reunir meus amigos e família cada um comemora do jeito que da kkkkkkk", brincou ela. 
Por outro lado, a ex-BBB e DJ Lumena Aleluia está indignada de ter que passar a data sozinha. "dia dos namorados chegando e ninguém me pediu em namoro.. DESUMANO!!!!!!!", esbravejou.