Joelma ao lado da médica Ludhmila HajjarReprodução/Instagram

Rio - Joelma comemorou dançando a alta hospitalar que recebeu na manhã deste sábado (11), após ser internada em São Paulo no último dia 6 com quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19. A cantora já foi contaminada 4 vezes pela doença.
"Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público", informou o boletim médico, assinado pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar, Cardiologista e intensivista, mesma médica que trata de Mauro Machado, pai de Anitta, diagnosticado com um câncer de pulmão.
Nesta sexta (10), Natália Sarraff, filha de Joelma, tranquilizou os fãs sobre o quadro de saúde da mãe e explicou ainda por que ela estava internada e o que estava fazendo para se tratar. "Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem. Então, fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre!", garantiu.