Juliana PaesReprodução Internet

Rio - Juliana Paes causou polêmica nas redes sociais por um motivo inusitado. A atriz fez uma reflexão sobre a maneira como as pessoas enxergam o início da semana e sugeriu que todos celebrassem a segunda-feira como costumam comemorar a chegada da sexta. "E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais??? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamo que vamo", escreveu no Twitter. 
Os internautas não gostaram muito da ideia, fizeram críticas à atriz e a acusaram de ignorar a situação política do país. "Não tem a mínima ideia do trampo que é viver no Brasil", disse uma pessoa. "Eu já não gostava da Juliana Paes antes, agora que ela resolveu ser coach motivacional eu peguei foi ranço", comentou outro seguidor. "Hoje a Juliana Paes acordou e pensou 'qual vai ser a vergonha do dia?", disse outra pessoa. 
Mas também houve quem defendesse a atriz. "A Juliana Paes tem umas falas bem problemáticas, mas a galera pega um povo pra Cristo. Velho, deixa a mulher comemorar a segunda, a terça, a quarta, o começo da semana, do mês, do ano…! Dane-se!", disse um internauta. "Tanta coisa para cancelar e reclamar, tão cancelando a Juliana Paes porque ela gosta da segunda feira", apoiou outra pessoa. Após as críticas, a atriz apagou a postagem.