Rio - Eliana Michaelichen, que há 16 anos é a única mulher a comandar um programa dominical de auditório, conquistou dois prêmios durante o "Troféu Imprensa" de 2022. A apresentadora foi eleita a "Melhor Apresentadora" tanto pelo voto popular, quanto pelo do júri do programa, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, às 21h30 no SBT.
fotogaleria
Usando um vestido longo vermelho, feito por Isabella Narchi, Eliana falou sobre a emoção de poder participar mais uma vez da premiação, que não ocorreu nos anos de 2020 e 2021, em decorrência da pandemia de Covid-19. "O retorno ao Troféu Imprensa este ano foi especialmente diferente. Além do reconhecimento como apresentadora aos domingos neste hall predominantemente masculino, ter reencontrado o Silvio Santos pela primeira vez depois de 2 anos e meio, por conta da pandemia, foi emocionante", afirmou.
No SBT, a apresentadora comanda seu programa familiar de entretenimento há 13 anos e é vice-líder de audiência aos domingos. Foi, inclusive, na mesma emissora que ela iniciou sua carreira como apresentadora, em 1991.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.