Justin e Hailey BieberReprodução/Instagram

Rio - A esposa de Justin Bieber abriu o jogo sobre o estado de saúde do cantor, que revelou ter sido diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt recentemente, ao surgir com uma paralisia facial. Durante participação no programa Good Morning America, nesta quarta-feira, Hailey Bieber tranquilizou os fãs do casal e explicou como tem sido a recuperação do artista.
"Ele está indo muito bem... está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem", declarou a modelo. “Todo enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações... Tem sido realmente incrível", afirmou ela, ao comentar o apoio que os dois têm recebido de fãs e pessoas próximas.
O diagnóstico que levou Justin a cancelar shows de sua turnê mundial chegou pouco tempo depois de Hailey sofrer o rompimento de um coágulo no cérebro. Na entrevista que foi ao ar na televisão norte-americana, a famosa contou que as questões de saúde também afetaram o relacionamento do casal, citando a exposição dos problemas na mídia.
“Passar por isso muito publicamente na frente de muitas pessoas, quase te força a ser franco sobre o que está acontecendo para que as pessoas entendam o que você está passando. Na verdade, acho que abriu muitas conversas importantes e incríveis. Vocês estão lá um para o outro e apoiando um ao outro e há algo que realmente une vocês nesses tempos", afirmou Hailey.