Ana Maria Bragareprodução do instagram

Rio - Ana Maria Braga já está em Portugal! No país europeu para pagar uma promessa, a apresentadora de 73 anos compartilhou alguns momentos da viagem com os fãs através do Instagram Stories, na noite desta quarta-feira. Nas imagens, a loira aparece acompanhada da nora, Manuela Corona, e do amigo, Paulo Machado, na cidade de Porto. 


"Oi, gente, olha onde eu cheguei! Falei que vinha pra Portugal. Hoje à noite estou podendo passear um pouco. Já vim pegar Nossa Senhora, já está comigo. Estou com meus companheiros inseparáveis: Paulo Machado e Manuzinha, minha nora. Paulo que sabe tudo", começou ela.
"Estamos no Porto, cidade do Porto, e queria que vocês soubessem que estou ligadinha em vocês, morrendo de saudade, depois de amanhã tem a missa. Espero que vocês estejam lá no Facebook, no Instagram, acompanhando tudo, porque vai abençoar o Brasil inteiro, para um Brasil melhor, uma vida melhor", opinou. 
Afastamento do 'Mais Você'
Ana Maria Braga anunciou no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira, que se ausentaria do programa matinal para cumprir uma promessa feita para Nossa Senhora de Fátima. A apresentadora vai todos os anos para Portugal agradecer a cura de um câncer de pele descoberto há 30 anos.  "Tem uma promessa que eu fiz lá atrás, quando eu tive câncer pela primeira vez na vida, de ir visitar Nossa Senhora lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. Eu preciso achar sempre uma vaga na minha vida para poder ir lá", esclareceu. 
"Eu queria pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã, e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa. Estou levando uma imagem dela, que um artista fez, que vai ser benta em uma missa lá na Capela das Aparições. A partir de amanhã o Fabrício Battaglini e a Talitha Morete vão estar aqui. Eu volto na semana que vem. É bem rapidinho. Eu vou lá e orar por todos vocês", disse.