Maria Eduarda de Carvalho e Paolla OliveiraReprodução/Instagram

Rio - Paolla Oliveira foi surpreendida ao ser pedida em casamento, nesta segunda-feira, mas não por Diogo Nogueira. É que a protagonista de 'Cara e Coragem' recebeu uma declaração da atriz Maria Eduarda de Carvalho, com quem contracena na novela das 19h. A intérprete de Andréa usou o Instagram para compartilhar uma sequência de fotos em que as duas surgem agarradas e acrescentou um texto em que revela a admiração pela rainha de bateria da Grande Rio.
"E como se não bastasse tudo, ela ainda come pão francês (e coxinha e farofa!). Curte vinho branco (e caipirinha e caipvodka.) É (muito) divertida. É festeira e carinhosa. Mora no tempo da delicadeza. É humana, sensível e generosa…", começou a ruiva.
Em seguida, Maria Eduarda ainda mandou um recado para o namorado da atriz: "Comecei a escrever este texto pensando em pedir que os astros que ela crê nos protejam nessa linda jornada, mas acho que vou mesmo é pedir licença ao Diogo Nogueira para pedir Paolla em casamento. Muito obrigada, parceira. Sorte grande ter você ao meu lado", completou ela.
Paolla não deixou a declaração passar em branco e respondeu a amiga nos comentários da postagem: "Ah, não acredito!! Que linda. Acredito que a gente só reconhece e pode admirar alguma coisa no outro quando se identifica. Então, apenas receba! Você é maravilhosa. Que seja linda nossa jornada", disse.
Confira: