Felipe Neto perde interesse em pessoa após ter flerte exposto em rede socialReprodução do Instagram

Rio - Felipe Neto abriu o jogo sobre sua vida amorosa através do Instagram Stories, na noite desta quinta-feira (30). O youtuber contou que estava flertando com uma pessoa, mas perdeu o interesse nela após descobrir que as mensagens trocadas por eles eram expostas em rede social. Através de uma série de vídeos, o influenciador digital desabafou sobre o assunto. 

"Quem divulga quando uma pessoa famosa demonstra interesse, mata o interesse. Vivam a vida íntima de vocês em off, ou vocês só vão atrair gente superficial e vazia, que faz absolutamente tudo planejando stories e como 'render'", começou ele, que explicou: "Isso não tem nada a ver com a Gkay. Somos amigos e é divertido ver a reação da galera aos posts".
Logo depois, Felipe deu mais detalhes da situação. "Deixa eu explicar para não ficar super enigmático e as pessoas tirarem conclusões precipitadas. Sabe o ditado: calada vence, ou calado vence também? É simples assim. Se uma pessoa famosa curtiu uma foto sua, principalmente se forem antigas, para que você divulga? Para que postar print e colocar nos stories?", refletiu. 
"Ela claramente está querendo comunicar alguma coisa, e ao invés de você conversar, algo do gênero, você sai divulgando, postando, fazendo vídeos no tiktok. Gente... Só divulguei isso porque descobri que uma pessoa que eu tinha flertado estava divulgando tudo nos melhores amigos no Instagram. Sei lá, é tão horrível, em tantos sentidos. Primeiro que você está super valorizando a pessoa só para ela ser famosa, e isso diz muito sobre você. A pessoa só é famosa, dane-se", finalizou.