Bianca Andrade toma iniciativa na paqueraReprodução do Instagram

Rio - Linda e cheia de atitude! Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, contou que quando está interessada em alguém toma a iniciativa na paquera. No entanto, quando o contrário acontece, a influenciadora digital e ex-BBB confessou que fica sem jeito com a situação. 
"Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida. Eu tô tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito. Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo", escreveu no Twitter.
Uma seguidora de Bianca comentou a publicação e disse que a influenciadora a encorajou a demonstrar interesse pelas pessoas. "Tu acredita que eu aprendi a tomar coragem de chegar nos outros depois que você comentou sobre isso? Antes eu morria de medo, hoje eu passo tudo, menos vontade", comentou. 
Bianca, então, respondeu: "Eu chego por 2 motivos: 1) ninguém chega em mim. Talvez por estar sempre com muita gente e isso intimide um pouco, sei lá. 2) Eu adoro chegar nos outros [risos] acho divertido", destacou. 
A ex-BBB está solteira desde abril, quando anunciou o fim de seu relacionamento com o YouTuber Fred. O dois, que são papais de Cris, de 11 meses,  estavam juntos desde 2020.