Gkay é uma das confirmadas na ’Dança dos Famosos’Reprodução

Rio - Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, ficou revoltada com um boato inventado por um perfil de qu ela estaria tendo um caso com Luciano Huck. A influenciadora gravou vários stories em seu Instagram, nesta sexta-feira (8), ironizando a fake news, e fez questão de avisar que vai processar o autor da notícia, cujo nome não foi revelado.
"Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora", ironizou Gkay, que chegou até a marcar o perfil dos apresentadores. "Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?", brincou.
"Pelo amor de Deus! O que vocês tomam para acordarem e saírem falando uma coisa dessas? Eu tô feliz porque, assim, vai ser mais um processo pra minha conta que vou ganhar", declarou.
Gkay também pontuou que o Instagram deveria derrubar perfis desse tipo, que compartilham fake news. "Porque não é a primeira vez que esse perfil posta coisas minhas, mas dessa vez ele foi no absurdo do absurdo", completou.