Xuxa admite medo e fala sobre desejo de morar fora do paísReprodução/YouTube

Rio - Após anunciar um novo projeto com Angélica, Xuxa Meneghel revelou que tem o desejo de deixar o Brasil e morar em outro país. Em entrevista ao podcast de Fábio Chaves, a apresentadora foi questionada sobre os planos que tem de morar na Itália com Junno Andrade e acabou confessando o medo que sente no cenário atual do país.
"Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar", explicou a rainha dos baixinhos.
Em seguida, Xuxa citou a instabilidade política no Brasil ao comentar os projetos para sua aposentadoria: "Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando", disse.
Antes de encerrar o programa, a cantora ainda deixou claro que não votará em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições presidenciais, mas preferiu não expor em quem pretende votar. "Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência", declarou.