Renata Domínguez anuncia gravidez do primeiro filho com Leandro GlériaReprodução/Instagram

Rio - A atriz Renata Domínguez está grávida de seu primeiro filho! Aos 42 anos, a artista usou o Instagram para anunciar que espera seu primeiro herdeiro do casamento com Leandro Gléria. A apresentadora encantou os seguidores ao compartilhar uma foto em que o casal posa segurando o resultado de um ultrassom do bebê.
"G-R-Á-V-I-D-O-S. Como esperei pra viver isso… Deus é maravilhoso!!! Quem diria que aquele beijo (roubado) era o encontro com o amor da minha vida…", começou Renata, na legenda da postagem. "E depois de 3 anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus!! Te amo, meu amor!! Pra sempre. Nosso maior presente já está a caminho… Obrigada por vivermos juntos o amor maior que existe!!", completou a atriz.
O profissional de relações públicas também fez questão de compartilhar a novidade em seu perfil e aproveitou para se declarar para Renata: "E um sonho se torna realidade… Papai do céu abençoou e nossa família agora se completa. Foram meses de ansiedade para chegar nesse momento tão esperado e feliz. Mamãe Renata, obrigado por mais esse presente e por me dar tantas razões para sorrir. Eu te amo e sou muito grato pela nossa relação e por tudo que estamos construindo juntos. Que esse pedacinho de nós se torne um ser humano incrível. Estaremos mais uma vez juntos e unidos nessa missão!"
Renata Dominguez e Leandro Gléria estão juntos desde 2019 e se casaram em março do ano passado. Poucos meses depois de formalizarem a união, o casal participou do reality "Power Couple Brasil", da Record TV. Enquanto essa é a primeira gestação da atriz, Gléria já é pai de uma menina, fruto de um relacionamento anterior.
Confira: