Isis Valverde posa de biquíniReprodução do Instagram

Rio - Isis Valverde, de 35 anos, aproveitou o dia ensolarado na Itália para renovar o bronzeado. A atriz compartilhou algumas fotos do momento no Instagram, na manhã desta terça-feira, e encantou os internautas. De biquíni, a artista exibiu o corpão em forma. 
"É um sentimento", escreveu ela, em inglês, na legenda. Não demorou muito para amigos e fãs de Isis elogiarem a beleza de Isis. "Musa", reagiu Juliana Paes. "Tão linda, parece uma sereia", comentou um internauta. "Perfeição de mulher", disse outro. "Sexy", opinou um terceiro.
A atriz está solteira desde fevereiro deste ano, quando anunciou o término de seu casamento, de três anos, com André Resende. Os dois são papais de Rael, de três anos. À Quem, Isis falou sobre sua nova fase. "A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação. Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto".