Ana Paula Siebert rejeita a possibilidade de lagar o emprego a pedido de Roberto JustusReprodução / Instagram
Ana Paula Siebert conta que não deixaria de trabalhar a pedido de Roberto Justus
Modelo admitiu que já pensou em dedicar-se integralmente à criação da filha, mas desistiu, por se sentir realizada em seu trabalho atual
Rio - Ana Paula Siebert, de 34 anos, usou as redes sociais, na última quinta-feira, para sanar a curiosidade dos seguidores a respeito de seu trabalho. No Instagram, a modelo foi questionada por um internauta se deixaria de trabalhar a pedido do marido, Roberto Justus, e negou essa possibilidade, afirmando sentir-se realizada em seu trabalho atual.
"Caso Roberto te pedisse para parar de trabalhar e ficar somente como dona de casa, você aceitaria?", quis saber o seguidor. "Hoje, não [pararia]. Já tive esse sonho quando era mais nova, casar e apenas cuidar dos meus filhos até eles crescerem. Respeito as mulheres que fazem essa escolha. Minha mãe foi uma delas e foi sensacional", respondeu Ana Paula, que é mãe de Vicky, de dois anos de idade.
"Abrir mão de uma carreira em prol da família é um ato de muito amor. Mas por quê hoje não? Encontrei minha felicidade trabalhando com o que amo. Isso é raro e valioso", acrescentou.
Mesmo confiante de sua decisão, a modelo admitiu que poderá repensar suas escolhas futuramente. "Quem sabe daqui uns anos eu volte a pensar diferente... pode ser! Posso mudar. Posso me arrepender. Posso querer ser outra mulher. Mas hoje eu não conseguiria", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.