Rio - Gusttavo Lima, de 32 anos, ficou no prejuízo após interagir com o público de seu show, na cidade de São Luís, no Maranhão, na noite do último sábado (30). O cantor teve seu colar furtado por um fã após descer do palco para receber o carinho de seus admiradores. O sertanejo estava acompanhado de seguranças, que não perceberam a situação. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
fotogaleria
Nas imagens, o público aparece puxando Gusttavo pela mão. "Calma, calma", pediu o artista. Neste momento, uma pessoa se aproveita da situação e puxa o colar do pescoço do cantor. Ele, que pareceu ter percebido a situação, arregalou os olhos e disse: 'Que isso?'. O furto passou despercebido pelos seguranças, que rodeavam o sertanejo.
Uma fã compartilhou o vídeo do momento exato do furto, no TikTok. "E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele? Os seguranças nem perceberam. Ele só pediu calma! Isso que é artista", escreveu ela na legenda.
Através dos comentários da postagem, alguns usuários da rede social se pronunciaram sobre o furto. "Pior que se ele reage, fica como culpado. Que absurdo!", opinou um. "Ele percebeu, mas vai pedir de volta? por isso ficou uns segundos em silêncio matutando a próxima reação. Ele é artistas demais", destacou outro. "Por isso muitos artistas evitam chegar perto do povo", frisou um terceiro.
Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima lamentou a cena registrada durante a interação do cantor com o público: "O artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto. Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir."