Giovanna Ewbank e Taís Araujo choram muito ao falar sobre racismo e são surpreendidas por Titi Reprodução/YouTube

Rio - Taís Araújo participou do "Quem Pode, Pod", podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O episódio, que ao ar nesta terça-feira (2), foi gravado antes de Titi e Bless, filhos de Giovanna com Bruno Gagliasso, serem vítmas de ataques racistas em Portugal, no último sábado (30). Na conversa, Taís conta que já havia alertado a apresentadora sobre racismo logo após a adoção da primogênita, em 2016.
"Eu fiquei pensando muito assim: O que é que vai ser da vida de uma menina negra, africana, criada por dois brancos, loiros, de olhos azuis em que o mundo só está a serviço deles?, disse a atriz. Durante o papo, a Gio frisou como a relação com a atriz tem sido importante para ela desde que se tornou mãe, e as de emocionaram ao abordarem o tema. De repente, Titi apareceu de surpresa, deu um forte abraço na mãe e um beijo em Taís. 
"A infância de uma criança negra é muito dura nesse país, e de uma criança negra com uma situação financeira como a deles sobretudo, porque ela vai ter muitos privilégios, muitos acessos, mas, ao mesmo tempo, é de uma solidão imensa...", completou Taís.