Simony usa touca gelada nas sessões de quimioterapia para evitar queda de cabeloReprodução Internet
Após ser diagnosticada com câncer, Simony mostra sessão de quimio
Cantora usa uma técnica para não perder o cabelo durante o tratamento
Rio - A cantora Simony, de 46 anos, que revelou ter sido diagnosticada com câncer no intestino, mostrou no Instagram, nesta quarta-feira, sua primeira sessão de quimioterapia. Nas imagens, a artista aparece usando uma touca gelada para evitar a queda de cabelo. "Ajuda 50% a não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente", disse Simony.
A cantora se mostrou animada com o tratamento. "Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó... Detonar tudo...", afirmou. Nas redes sociais, Simony recebeu o apoio de amigos, familiares e fãs. "Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você, você sabe de tudo", disse MC Ryan, um dos filhos da artista.
"Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre", disse Aysha Benelli, também filha da cantora.
Diagnóstico
Simony revelou o câncer nesta quarta-feira. Ela fez uma colonoscopia por conta de íngua, o que acabou detectando um tumor na parte final do intestino, próxima a região do ânus, chamado epidermoide. A ex-integrante da "Turma do Balão Mágico" comentou o diagnóstico em alguns vídeos publicados no Instagram nesta ao lado de seu médico, Dr. Fernando Maluf.
"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", contou ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.