Bruna Marquezine e Xolo MariduenaReprodução Internet

Rio - A atriz Bruna Marquezine está completando 27 anos nesta quinta-feira e recebeu uma belíssima homenagem de ninguém menos que Xolo Mariduena. Os dois trabalharam juntos no filme "Besouro Azul". Os atores não confirmam, mas existem rumores de que vivem um romance. "Feliz aniversário, monstro da fofoca. Até depois de gravar um filme inteiro juntos, você ainda me aguenta, o que significa que você merece o aniversário mais feliz de todos", escreveu Xolo na legenda das várias fotos que postou. 
"Obrigado por pedir todas as sobremesas que comemos, me ensinar as melhores frases - 'filha da p*ta' tem sido minha favorita até agora -, mas, acima de tudo, obrigado por ser a coisa mais boba", completou. Nas fotos, Bruna e Xolo aparecem em momentos descontraídos como no Cristo Redentor, nos bastidores de gravações, mergulhando de mãos dadas em uma cachoeira e se abraçando. 
Saiba quem é Xolo Marieduena
O ator Romário Xolo Mariduena, mais conhecido como Xolo Mariduena, tem 21 anos. Ele é norte americano, mas tem ascendência mexicana, cubana e equatoriana e ficou conhecido pela série "Cobra Kai", da Netflix. A carreira de Xolo começou em 2012, na série "Parenthood", onde ele atuou por três anos. Ele também já fez participações em Twin Peaks (2017), Major crimes (2012), Wu-Tang: An American Saga (2019) e A Hora do Rush (2016). 
Fã de fotografia, ele posta seus registros em seu perfil no Instagram dedicado a arte. Nesse canal, há algumas fotos dele ao lado de Bruna Marquezine. Em seu perfil pessoal, Xolo tem três milhões de seguidores. Discreto, Xolo já viveu um romance com a atriz Hannah Kepple, com quem contracenou em "Cobra Kai".