Cleo faz homenagem para Orlando Morais e Fábio Jr.Reprodução/Instagram

Rio - Cleo começou este domingo (14) fazendo uma dupla homenagem de Dia dos Pais. A atriz se declarou para Fábio Jr. e Orlando Morais, ressaltando a sorte de ter tido dois pais na vida. "Meu pai de sangue e o de coração", disse Cleo, que é fruto do casamento de Fábio com Gloria Pires e foi criada por Orlando, com quem sua mãe teve ainda Antonia, Ana e Bento.
"Hoje ém dia de homenagear duas pessoas muito importantes na minha vida, meus pais. Eu tive a sorte de ganhar dois, meu pai de sangue e o de coração. São duas pessoas que tornam a vida mais leve, que me ensinaram a ter cuidado, empatia e determinação, que acreditam em mim e me apoiam em tudo. Sou eternamente grata ao mundo por ter vocês. Feliz Dia dos Pais, amo cada um até o infinito", afirmou a atriz.
Ela também também aproveitou a data para homenagear o marido, Leandro D'Lucca, pai de seu enteado, Gael, de 9 anos. "Meu amor, parabéns! Você é um pai tão dedicado e fiel. Como é bom presenciar o amor que você sabe dar tão bem para o seu filho. Te amo e te admiro demais", disse Cleo.