Karina Barbieri comemora gravidez, fruto do relacionamento com Seu JorgeReprodução / Instagram

Rio - Seu Jorge, de 52 anos, agora terá quatro motivos para comemorar o Dia dos Pais! O cantor, que já é pai de três meninas, espera pela chegada de um novo herdeiro, fruto do relacionamento com a massoterapeuta Karina Barbieri. Neste domingo, a namorada do artista usou as redes sociais para publicar uma homenagem ao amado e também, revelar a notícia. 
"Bonitos e 'maneiros' demais para não unir e perpetuar esses códigos genéticos 'tudo'!", iniciou Karina em um post no Instagram. "Agora nosso amor tem mais um alicerce, que cresce a cada dia e já transborda dentro de mim! Já, já, teremos a vida, a casa e o coração mais cheios!", acrescentou a massoterapeuta.
"Feliz primeiro Dia dos Pais com a gente, meu amor! Honro e celebro você! Aqui dentro batem dois corações que te amam muito!", finalizou Karina, na legenda de uma foto em que aparece abraçada com o cantor.
Nos comentários da publicação, seguidores parabenizaram o casal e fizeram inúmeros elogios. "Que lindos! Felicidades infinitas!", desejou uma internauta. "Ai, meu Deus! Parabéns!", disse outra. "Que notícia linda!", comemorou uma seguidora.