Amaury Nunes e Enrico BacchiReprodução / Internet

Rio - Amaury Nunes usou as redes sociais, neste domingo, para fazer uma publicação em comemoração ao Dia dos Pais e aproveitou para alfinetar a ex-esposa, Karina Bacchi, ao falar sobre paternidade. Segundo declarações recentes do empresário, a influenciadora o estaria impedido de ver Enrico Bacchi, de 5 anos, que também foi criado por ele desde o nascimento. 
"Parabéns pelo dia de hoje, pai, Amaury filho. Obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo para mim. Te amo", escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece junto ao pai, que também se chama Amaury. 
"O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai", pontuou o empresário. "Que 'pai' seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… De quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém", finalizou.
Recentemente, Amaury havia desabafado sobre não ver Enrico desde abril deste ano e pediu a Karina que permitisse o encontro dos dois no Dia dos Pais. A influenciadora, por sua vez, alegou que a justiça já havia decidido o futuro da relação entre eles, pois "processos judiciais já ocorreram e está decidido".