Lívian Aragão e Jota anunciam término do namoroReprodução do Instagram

Rio - Lívian Aragão está de volta ao time das solteiras. A filha de Renato Aragão e Lilian anunciou o término de seu namoro com o streamer e influenciador João Victor Façanha, mais conhecido como Jota, através do Instagram, nesta quarta-feira. Segundo a atriz de 23 anos, os dois, que assumiram o romance em fevereiro deste ano, continuam amigos.  
"Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos. Fiquem tranquilos, tá tudo bem entre a gente, só estamos vivendo momentos de vida diferentes e por isso nosso namoro chegou ao fim. O nosso relacionamento terminou mas o respeito, carinho e admiração continuam. Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos", informou a filha de Renato Aragão. 
"Peço que respeitem esse momento delicado para os dois e que esse assunto seja encerrado aqui. Não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto pois já está tudo resolvido e em paz. Um abraço apertado", destacou ela. 
Confira: