Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Solange Almeida comemora aniversário de 48 anos vestida de Madonna

Cantora deu uma grande festa em Fortaleza, no Ceará, na madrugada desta terça-feira

Rio - A cantora Solange Almeida comemorou seu aniversário de 48 anos com uma festa temática dos anos 80, em Fortaleza, no Ceará, na madrugada desta terça-feira. Solange caprichou no modelito e usou até um vestido com inspiração no famoso sutiã de cone da Gaultier usado por Madonna durante a turnê "Blonde Ambition". 
A cantora ainda foi surpreendida com um show de Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson. "Muito obrigado pela noite querida Sol, o Michael está comemorando muito essa noite com você", disse o artista. "A escolha não foi em vão, eu sou apaixonada pelo Michael e também por você Rodrigo", afirmou Solange. 
Durante o evento, Solange contou com a presença do marido, Monilton Moura, e dos filhos: Rafael Almeida, Sabrina, Estrela e Maria Esther. "As pessoas acham que a gente está sempre 100%, que a gente tem tudo o que a gente quer na vida, como pessoa pública é legal a gente falar um pouco sobre isso, essa festa estava sendo montada e eu não sabia. Quando eu soube, eu disse eu quero os anos 80 e o Rodrigo. Vocês abrilhantaram o meu dia, trouxeram para esse ano que vai começar, de 48 anos, muita coisa boa. Cheguei aqui meio cabisbaixa e estou saindo outra pessoa, com outra energia", disse a cantora.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias