Andressa Urach vive conflito com o filho Arthur desde junho deste anoReprodução / Instagram
Andressa Urach diz que chamaria a polícia para buscar o filho após briga: 'Me bloqueou'
'Estou esperando ele voltar para casa', declarou a influenciadora sobre conflito que vive com Arthur, de 17 anos
Rio - Andressa Urach voltou a desabafar na internet sobre a briga que teve com o filho, Arthur, de 17 anos. A modelo publicou um vídeo em seu canal de YouTube em que revelou estar sem notícias do herdeiro há quatro meses e afirmou que já teria tomado uma atitude drástica para encerrar o conflito se Arthur não fosse emancipado.
"Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar. Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco", declarou a ex-A Fazenda.
Em seguida, a influenciadora se declarou para o primogênito e desabafou sobre como tem sido afetada pelo conflito. "Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou", continuou.
Andressa ainda fez questão de aconselhar os seguidores a não emanciparem seus filhos e relembrou o início da crise familiar, em junho deste ano. "Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança... Não entendi o porquê de toda essa confusão, depois de tudo o que eu fiz e ajudei", disse.
"Muitas vezes tirei de mim para dar para eles, montei um apartamento para eles, e eles decidiram viver a vida deles e voltar para Porto Alegre. Quando Arthur disse que ia, falou que era para ela estudar moda, depois que vi o que aconteceu, quando ele usou as redes sociais [para falar da briga]. Só queria o melhor para ele, que fizesse faculdade e demorasse um pouco para namorar. Mas como ele insistiu, disse 'então casa'. Tratei [Brenda] com todo amor e carinho, ajudei e não me metia na vida deles, por mais que não concordasse com algumas coisas. Minha consciência está muito limpa em relação a isso. Estou muito triste em relação a tudo que aconteceu", completou Urach.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.