Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão abrem álbum de viagem a ParisReprodução/Instagram

Rio - Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão chegaram recentemente a Paris, na França, para curtirem alguns dias de descanso e abriram o álbum de fotos da viagem nesta quarta-feira (14). Eles escreveram sobre a experiência em suas redes sociais.
"Hoje foi o dia mais esperado da viagem: o Louvre. Foi demais. Chegamos no primeiro horário e saímos quando já estava fechando. Eu estava muito ansioso. Repare no meu riso tentando arrumar, com carinho, um espaço para registrar meu encontro com la Gioconda. Além da minha preguiça de Napoleão III. Ninguém pediu dica, mas eu vou dar: venha com guia. A nossa explicou tudo sobre a história do Louvre e a experiência ficou infinitamente mais rica", aconselhou o ator.
Sophia também amou o passeio. "Sem palavras para essa experiência, foi indescritível. Obviamente a gente ainda vai precisar voltar duas mil vezes para conseguir percorrer o Louvre inteiro, mas hoje já foi o suficiente para eu me apaixonar ainda mais por essa cidade e por tudo o que ela representa nas artes. Mais tarde tem um reels descrevendo essa experiência inacreditável", contou a atriz.