Giulia Be em Depois do Universo, filme que marcará sua estreia como atrizReprodução / Internet
Giulia, que estreia no cinema com o romance, revela que chorou ao ver Depois do Universo no line-up do festival da Netflix, em meio a outros grandes títulos da plataforma.
Sobre dar vida à Nina, a artista afirma que esta é uma de suas maiores realizações profissionais: "Me doei por inteira e evolui muito, como artista e pessoa".
"Tenho um amor incondicional pela arte em todas as suas formas e esse processo foi um passo fundamental para entender como seguir traçando a minha trajetória da maneira mais autêntica possível daqui pra frente, sempre me arriscando a alçar grandes voos e encarar novos desafios", afirma.
Essa é a primeira vez de Henrique em um trabalho em português. "O longa me transformou desde o instante que entrou na minha vida", afirma o intérprete de Gabriel,
O artista descreve "Depois do Universo" como "uma história de esperança, resiliência, amor e música". "Foi um presente e que ainda reforçava muito intimamente a minha relação com esta profissão. Escolhi o ofício de ator com o sonho de inspirar, informar e emocionar os outros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.