Scheila Carvalho recebe homenagem de marido por aniversário de 49 anosReprodução / Instagram

Rio - Scheila Carvalho completou 49 anos de idade neste sábado e garantiu uma declaração de amor do marido, Tony Salles, de 41 anos. No Instagram, o cantor publicou uma série de fotos da dançarina, com quem é casado desde 2007, e aproveitou para homenageá-la.
"Feliz vida, amor @scheilacarvalhooficial! Que Deus continue te abençoando muito, te protegendo e te guiando em tudo que você faz. Muitos anos de vida e saúde. Muito amor e união pra gente e nossa família", desejou Tony na legenda das imagens. "Obrigado por ser essa mulher fod*. Por ser essa mãezona tão dedicada. Obrigado por estar sempre ao meu lado, nos momentos mais felizes e nos mais tristes e difíceis também", acrescentou o artista, que com Scheila, é pai de Giulia, de 12 anos.
"Estarei sempre aqui por você, meu amor. Para te apoiar, para ser o seu amigo, seu eterno namorado, seu marido e o paizão da filha que a gente tanto sonhou. Nosso bem maior. Serei o eterno homem da sua vida. Obrigado por ser a grande mulher da minha vida. Meu eterno amor. Eu te amo! Logo, logo, estaremos juntos pra comemorar muito", concluiu.
Veja a publicação