Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, responde críticas sobre cirurgia plásticaReprodução / Instagram

Rio - A filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, usou as redes sociais, na última segunda-feira, para rebater críticas sobre seu antes e depois das proteses de silicone, colocadas em agosto deste ano. No Instagram, a jovem de 28 anos foi acusada de estar omitindo uma lipoaspiração, já que nas imagens, aparenta ter perdido peso. 
"Entendo que tem pessoas que não me acompanham há muito tempo, mas quem me acompanha sabe que eu perdi mais de 30 kg no ano passado. Tenho antes e depois no meu feed. Foi sem lipo, bariátrica e sem nada de cirurgia", iniciou a influenciadora via stories. "Eu não acho ruim quando as pessoas falam: 'Você fez lipo?' ou 'Você fez bariátrica'?. Não acho ruim! O que eu acho ruim é a entonação das pessoas que dizem: 'Sem lipo é impossível'. Não é impossível. Fiz só o peito. Vocês não têm noção do quanto esses comentários desincentivam as pessoas. São pessoas que não têm noção do que eu passei para emagrecer", desabafou.
A filha de Leonardo acrescentou que se pudesse, também teria feito uma lipo, mas seria impossível realizar duas cirurgias ao mesmo tempo, por conta de seu problema cardíaco. Além disso, a influencer elucidou que apenas este procedimento não seria o suficiente para resolver a questão do excesso de pele que ficou em seu corpo após o processo de emagrecimento.
"Se eu tivesse a possibilidade de ter feito a lipo junto com essa, teria feito. Mas não posso fazer só a lipo. Como emgareci muito, tenho que fazer abdominoplastia. Perdi muito peso e tenho bastante pele", contou, acrescentando uma justificativa acerca da marca roxa que aparece em uma das fotos, na região de sua costela. "Já a marca roxa [...] Eu fiquei roxa mesmo porque no meu pós, não fiquei quietinha. É normal. Se eu tivesse feito lipo, provavelmente, estaria usando um macaquinho (cinta) e não só um sutiã", pontuou.
Por fim, Jéssica ratificou que fica indignada por afirmarem, sem provas, que ela está mentindo a respeito da realização de uma plástica. "E outra coisa, se eu tivesse feito, falaria, e é uma coisa que eu quero fazer. Quando eu fizer, quando eu tiver condição de fazer, condição de saúde e tal, porque realmente eu não posso fazer tudo isso junto, é muito perigoso. Mas quando eu fizer, vou compartilhar tudo com vocês. O que me deixa indignada é a pessoa vir comentar uma coisa que não é verdade. Fico put*!", concluiu.