Juliette Reprodução

Rio - Juliette, de 32 anos, revelou que tem sido vítima de ataques xenofóbicos, de pessoas que tem  preconceito contra algum grupo por causa procedência nacional ou região do país, nas redes sociais. A cantora desabafou sobre a situação através do Instagram Stories, na noite desta segunda-feira, e orientou seus seguidores a denunciarem este tipo de crime.
"Hoje foi o dia inteiro de comentários xenofóbicos, preconceituosos. É simples a denúncia, você tira print, vai ao site da Polícia Federal ou do Ministério Público Federal, preenche o formulário e faz a sua notícia crime", explicou a campeã do "Big Brother Brasil 21", que também é advogada. "Já que não há respeito, resta pelo menos justiça. É isso, no mais, é lamentável", desabafou. 
A motivação para os ataques pode ser devido às eleições do último domingo. A digital influencer é eleitora declarada de Luis Inácio Lula da Silva (PT), que venceu em todos os estados do Nordeste no primeiro turno
Juliette não foi a única a receber ataques. O ex-BBB Gil do Vigor foi uma das vítimas de xenofonia e usou o Instagram para se manifestar em relação ao assunto. "Em termos de política, nós precisamos colocar a cabeça no lugar, se conscientizar, respeitar o outro... isso é democracia. Posso ter o meu pensamento e eu quero ser respeitado por ele, então preciso também respeitar o outro", disse Gil, que destacou: "Uma coisa que não se pode tolerar é a xenofobia (...) Estou vendo uma galera sendo xenofóbica com o pessoal do Nordeste, o meu Nordeste, e que defendo sim. O nosso Nordeste precisa de respeito...O nordestino é capaz, é potente e tem conhecimento, sim."
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @insta.celebs2021