Eliezer rebate críticas por reação em chá revelação com Viih TubeReprodução/Instagram
Eliezer faz desabafo e rebate críticas por reação em chá revelação: 'Absurdo'
'Por que é tão difícil aceitar que estamos felizes e vivendo o melhor momento das nossas vidas?', questionou o ex-BBB
Rio - Eliezer usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para dividir um desabafo com os fãs após descobrir que a namorada, Viih Tube, está grávida de uma menina. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB não escondeu sua irritação com as piadas e comentários maldosos que têm sido feitas com sua reação no chá revelação, que aconteceu no domingo.
"Por que será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim? Eu vi algumas coisas que foram publicadas ontem e, ao invés de as pessoas apenas dizerem: 'Nossa, que legal, como eles estão felizes', de 4 mil comentários, apenas 10 falam isso. O resto é tudo: 'O choro dele é de desespero'", começou o publicitário.
O ex-participante do "BBB 22" citou as comparações que viu na internet de fotos em que ele aparece sorrindo antes e depois do casal anunciar a gravidez. "Estão falando que meu sorriso antigo é mais feliz que o meu sorriso da foto", disse Eliezer, que ainda rebateu os comentários de que estaria pensando em terminar o namoro com Viih Tube após o nascimento da primeira filha dos ex-BBBs.
"Como se tívessemos feito um filho para ter engajamento. Gente, estamos falando de uma criança, a consciência não dói? Vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro de vocês falando um absurdo desses? Por que é tão difícil aceitar que estamos felizes e vivendo o melhor momento das nossas vidas? Isso fala muito mais sobre essas pessoas do que sobre a gente", declarou o influenciador.
"Já que tem tanta gente preocupada assim se eu estou feliz, se eu estou curtindo, se eu estou desesperado, se eu estou chorando... Gente, eu estou vivendo o melhor momento da minha vida, eu não quero saber de outra coisa se não a minha filha, já estou imaginando o rostinho dela, já quero fazer a festa de 1 aninho", finalizou Eliezer.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.