Casamento de Lexa e MC Guimê chega ao fimReprodução Internet

Rio - Lexa divulgou, neste sábado (22), que seu casamento com o artista Mc Guimê chegou ao fim. Por meio de postagem em seu Instagram, a cantora oficializou o término do relacionamento de sete anos. Os dois não tinham filhos e entraram um consenso pelo divórcio, visando o melhor para os dois, sem dar muitos detalhes. 
Na publicação, a funkeira colocou um clique do seu casamento em preto e branco e explicou na legenda: "Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas. Pra sempre, Sra Dantas."
O músico também se pronunciou em seu Instagram. Guimê publicou uma foto dos dois também em preto e branco e abriu seu coração na legenda: "Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos(as) e a todos que nos apoiaram… Não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso. Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje, nosso casamento não foi perfeito por que isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado. A mulher de um sorriso, brilho e jeito único!!!  Aprendemos muito juntos e por mais que não se trata de um “final feliz”, nesse momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro… Lhe desejo só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bençãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo e pra terminar esse texto eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo. (L)"