Maria Beltrão mobilizou seguidores para corrente de oração pela recuperação de Susana NaspoliniReprodução/Instagram

Rio - Maria Beltrão divulgou um vídeo no Instagram neste sábado para convocar uma corrente de oração pela recuperação de Susana Naspolini, que enfrenta pela quinta vez a luta contra o câncer. Dessa vez, a doença atingiu o osso da bacia e se espalhou por outros órgãos do corpo. A repórter de 49 anos está internada em um hospital de São Paulo há cerca de uma semana. 
"Oi, gente! Passando aqui para convidar todos para rezar um terço hoje comigo, às 18h, pela nossa Susana Naspolini. A Susana acredita muito na força da fé, tem muita fé em Nossa Senhora, em Deus, e está precisando muito das nossas orações. Julinha está pedindo nossas orações. Conto com vocês, pela nossa Susana, que eu amo demais", disse a apresentadora do "É De Casa". 
Julia Naspolini, filha da repórter, comoveu os internautas na última sexta-feira ao relatar o agravamento no quadro clínico da mãe e pedir as orações do público. "Não sei o que ela acharia de eu estar falando com vocês, mas eu acabei de conversar com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito, muito grave. É gravíssimo. O câncer, ela estava com metástase no osso da bacia e já tinha se espalhado para medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que foi a que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, dentre eles o fígado. O fígado está muito comprometido, está muito espalhado pelo fígado. Ele disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabem se tem alguma coisa mais para ser feita, que o estado dela é muito grave", contou ela, aos prantos.