Luana Piovani comenta mudança de Pedro Scooby para o BrasilReprodução/Instagram

Rio - Luana Piovani usou as redes sociais, nesta quinta-feira, para comentar a decisão de Pedro Scooby, com quem tem três filhos, de se mudar para o Brasil. Nos Stories do Instagram, a atriz compartilhou uma reflexão sobre a nova fase da família, agora que o surfista deixará Portugal para passar uma temporada no Rio de Janeiro com Cintia Dicker.
"Acordei com uma disposição. (...) Sabe aquela sensação de ano novo, de força, vontade de vencer e de certeza de que tudo o que vai acontecer na sua vida vai ser pro bem? Foi essa sensação que acordou comigo hoje", começou Luana. "Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e, aparentemente, eles ficam lá por, no mínimo, 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto", explicou.
Mãe de Dom, Bem e Liz, a artista disse que conversa com o ex-marido, mas não sabe de todos os detalhes da mudança: "Não sei quais são os planos dele, o que ele pretende e não pretende. Sei que ele quer voltar depois das férias, vamos ver. Não tem jeito, a gente tem que viver a vida para ver qual vai ser", declarou.
"Deus me deu essa sensação hoje de manhã e eu entendi que a missão é minha e que eu vou vencer. Vencer como sempre venci todos os desafios que apareceram na minha vida", continuou ela. "Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando", finalizou Luana.