Giulia Be fala sobre início do namoro com Conor KennedyReprodução/Instagram
Giulia Be conta história romântica sobre início do namoro com ex de Taylor Swift
'Foi um amor das antigas que eu sempre quis muito viver', declarou a cantora sobre o relacionamento com Conor Kennedy
Rio - Giulia Be abriu o jogo sobre o início de seu namoro com Conor Kennedy, ex-namorado de Taylor Swift e sobrinho-neto do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. Em participação no "PocCast", a cantora de 23 anos revelou que vive um verdadeiro conto de fadas ao relembrar o primeiro contato que teve com o advogado de 28 anos.
"Eu tinha conhecido a irmã dele numa viagem, aleatoriamente. Eu fiquei amiga dos amigos dela e por conta disso eu meio que já sabia quem ele era. E por eles fomos apresentados, mas sem se conhecer pessoalmente", iniciou a estrela do filme "Depois do Universo", da Netflix.
Em seguida, a atriz contou que os dois se seguiram nas redes sociais e começaram a trocar mensagens diretas: "Eu já cheguei naquela clássica: 'Instagram é muito ruim e tal. Salva meu número'. Eu mandei meu número só que eu falei, esse aqui é meu Whatsapp. Depois, ele me contou que baixou o Whatsapp só pra falar comigo, porque gringo só usa o IMessage normalmente. Só que ele não mandou mensagem", explicou.
"A gente não se mandava mensagem todo dia, mas era muito engraçado porque a gente chamava de 'cartas de amor'. Era de três em três dias, a gente mandava cem mensagens com as perguntas mais profundas e a gente realmente se conheceu e se apaixonou por muito tempo antes de se ver pessoalmente. Isso foi em outubro, e, no final de janeiro, que eu conheci ele pessoalmente", relatou a artista.
Giulia ainda confessou que tinha medo de estar sendo enganada por alguém se passando por Conor na internet: "Eu nunca tinha tido uma conexão com ninguém. Eu falei gente, será que é 'catfish'? Será que vou chegar em Los Angeles e vai ser um senhorzinho louco com uma van branca. Minha vó ficou super preocupada porque ela via no meu olho que eu tava apaixonada", admitiu ela.
"A gente falava sobre infância, filmes preferidos, sobre trauma, sobre ex-namoros. A gente falava de tudo. Foi um amor das antigas que eu sempre quis muito viver, eu sempre acreditei muito no amor. Pedi isso pro universo. Pedi isso pra mim. Eu falava 'não, eu vou viver uma história de amor como eu li nos livros, como eu vi nos filmes, porque eu acredito nisso, sabe. A vida é mágica e eu sei que tem uma pessoa que vai me entender. E eu achei ele. Ele é literalmente a melhor pessoa do mundo", declarou.
Apesar de ter assumido o namoro em maio, Giulia revelou que os dois estão juntos há um ano. A cantora disse que o casal teve seu primeiro encontro em Los Angeles, quando eles saíram para jantar. Por coincidência, os famosos combinaram os looks com peças de roupas xadrez. Além disso, na mesma noite, rolou o primeiro beijo entre Giulia e Conor.
Confira:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.