Anitta fala sobre estado de saúde Reprodução/Instagram
A artista relatou que foi durante essa viagem que começou a se sentir mal e que foi em busca de um diagnóstico assim que voltou ao Brasil. O exames mostraram nódulos no pulmão e problemas no estômago e pâncreas que levou ela a fazer diversos tipos de tratamento e até medicina natural. Anitta garantiu que melhorou, mas que não conseguiu, por exemplo, gravar clipes para seu novo EP, e aproveitou para explicar sua nova internação.
"Tivemos que fazer um exame no dia 1º, não vou falar o nome aqui para não criarem sensacionalismo, e quando veio negativo fiquei tão feliz em não ser o que achavam que era, que fiquei muito eufórica. Também estava no Japão me sentindo muito tempo, então falei para marcarem as coisas. Trabalhei nos dias que não ia trabalhar e foi irresponsável de minha parte. Então o que aconteceu é que comecei a me sentir mal, similar ao início, de quando cheguei no Himalaia", relembrou a cantora.
Anitta falou ainda sobre a decisão de cancelar sua participação no evento de Gkay para se preservar para outros compromissos. "Sou uma pessoa pública e me senti muito invadida e desrespeitada das pessoas falarem que eu teria inventado uma doença para não ir a um compromisso. A Farofa é um sucesso, acho ela genial. Eu teria que escolher cancelar a Farofa ou o Carnatal, e depois de conversar com a Gkay e com a minha equipe entendemos que seria menos prejuízo perder a Farofa, que é um evento particular, tem outras atrações", pontou ela. Está tudo bem e é a última vez que eu falo disso, porque é muito desgastante. Deixei tudo explicadinho aqui", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.