Jojo Todynho desabafa nas redes sociaisReprodução/Instagram

Rio - Jojo Todynho manou um recado antes de ir para o seu treino nesta quinta-feira (19). A cantora e apresentadora, de 25 anos, publicou um vídeo em seu Instagram criticando as pessoas que gostam de opinar sobre o corpo alheio.
"Bom dia! Dublê de Gracyanne passando aqui pra fazer um pedido pra você que acha que tá motivando e fica desmotivando as pessoas. 'Nossa, você tá malhando? Não vi diferença'. Quem tá malhando não tá malhando pra você ver diferença não. O corpo não é teu, c*r*lho! Cuida da tua vida! Você é médico, você é nutricionista, você é endocrinologista? Qual é a sua formação? Porque eu acho que você tem que ver o outro quando tá numa consulta com o médico", argumentou.
Jojo continuou seu desabafo. "Outra coisa que vem enraizada na maldade. 'Nossa, você emagreceu!' Mas aquele negócio, assim, que te olha de cima a baixo. Ninguém, quando tá num projeto pra uma vida melhor, tá fazendo para mostrar nada pra você não. Você não tá preocupado com o peso da pessoa. Você tá preocupado em botar o seu preconceito pra fora. Então pega a língua e já sabe onde enfiar", disse ela, revoltada.
A cantora ainda avisou que não pretende divulgar detalhes de sua cirurgia bariátrica que fará em breve. "'Ah! Quando você vai fazer bariátrica?' Cada um tem seu processo. Quem vai fazer bariátrica tem uma equipe acompanhando. Eu não vou divulgar hora, nada. Quando vê já foi. Ih, já fiz! Já passou meses. Entendeu? Para de desmotivar os outros e achar que você tá motivando. Cuida do teu rabo! Sabe qual é o projeto agora? Cada um cuidando do teu rabo e o meu... xerec* marcando na roupa (risos)", concluiu.