Preta Gil compartilha com seus seguidores atualizações sobre eu estado de saúdeReprodução Internet

Rio - Preta Gil usou suas redes sociais, neste domingo (29), para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. A cantora comentou como reagiu ao início do tratamento com quimioterapia contra o câncer de intestino que enfrenta. Na legenda, Preta escreveu: "Uma semana abençoada pra todos, se cuidem e amém!"
No vídeo, a filha de Gilberto Gil disse: "As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana e retomando minha energia vital. A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro. Tentei o máximo que pude estar perto da minha família, com pessoas emanando coisas boas para mim. Mantendo a minha fé, recebendo manifestações de amor e carinho". 
Preta ainda contou seus próximos passos no tratamento: "Amanhã (segunda, dia 30) começa mais um ciclo de quimioterapia. Não estou criando muitas expectativas, porque criei na primeira e acabei e me frustrando. Estou preparada para o que der e vier, sabendo que tenho amparo dos médicos, a medicina e ciência para ajudar, que tenho Deus, minhas santinhas orixás e amor de vocês. Vamos com tudo, porque não tem outra opção a não ser enfrentar e me curar"