No Instagram, Gracyanne Barbosa admite que se sente desmotivada com treinosReprodução / Instagram

Rio - Gracyanne Barbosa, de 39 anos, surpreendeu seguidores ao dizer que, às vezes, também se sente desmotivada para realizar seus treinos. No Instagram, a musa fitness, famosa pelo físico supermusculoso, admitiu que nem sempre está animada para fazer musculação, mas, tenta manter o foco.
"De onde vende tanta motivação para treinar?", indagou uma internauta. "Gente, não tenho essa motivação toda, não. Tem vários dias que tenho zero motivação. Eu falo: 'cara, pra quê? Estou indo e não estou tendo resultado' ou 'não estou tendo o resultado que desejo'. A gente pensa várias merd*s", confessou a mulher de Belo.
Logo em seguida, Gracyanne explicou a importância de manter o foco, tanto no treino, como em outras questões da vida cotidiana. "A gente não vai ter motivação todos os dias. O que depende da gente, que a gente vai ter todo dia é a disciplina, foco, além do objetivo. Não só para treinar, mas para comprar casa, abrir um negócio, viajar, comprar algo. Vai atrás. Se dedica, estuda, trabalha para aquilo que você vai conseguir. E resiliência", aconselhou a influencer.