Preta Gil relembra situação embaraçosa com Silvio SantosReprodução do Instagram
Preta Gil relembra atitude gordofóbica de Silvio Santos
Cantora disse que o apresentador lhe indicou um endocrinologista
Rio - Preta Gil, de 48 anos, contou pela primeira vez uma situação desagradável que viveu com Silvio Santos nos bastidores do SBT. Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a cantora disse que o apresentador lhe indicou um endocrinologista.
"Tenho uma história que nunca contei. Fui no programa do Silvio Santos e aí eu fui no camarim dele, toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT. Aí ele virou para mim e falou assim: 'Quero te dar uma dica maravilhosa'. Aí pegou um papel, uma caneta: 'Esse aqui é um médico endocrinologista maravilhoso, que eu estou indo, que olha, emagreci, você vai ficar ótima'. E me deu o papelzinho", relembrou ela, que na época agradeceu a dica. No entanto, filha de Preta Gil disse que se o caso acontecesse hoje em dia ia rasgar o papel na frente do dono da emissora.
Em outro momento, Preta comentou: "A gordofobia e todos esses preconceitos são estruturais. As pessoas muitas vezes achavam que estavam sendo boas comigo".
Vídeo:
Na entrevista, a cantora, que trata um câncer no intestino, também relembrou a morte do humorista Paulo Gustavo, em 2021, em decorrência de complicações da covid-19. "Foi muito chocante. Eu tenho a foto dele até hoje no meu celular", ressaltou Preta, que até hoje sofre diariamente com a partida prematura do amigo. "Se você olhar o meu Whatsapp com ele, as nossas últimas conversas, eram só sobre vacina. Não tenho nem mais lágrima para chorar, de tanto que dói. Até hoje dói. A saudade é diária", garante.