Débora NascimentoReprodução/Instagram

Rio - Débora Nascimento relembrou os ataques sofridos pela filha após o término do relacionamento com José Loreto, em 2019. Mãe de Bella, de 4 anos, a atriz contou sobre o momento complicado que enfrentou nas redes sociais. 
"Já paniquei com perseguição de ameaça a minha filha, coisa pesada assim que chegou, dei uma panicada, na época de separação e tal, que foi uma coisa mais pesada. Mas de panicada da pessoa me seguir na rua [não], sou muito reservada", declarou ao Otalab, videocast de Otaviano Costa. 
A atriz comentou que se sentia ainda mais bonita durante a gestação. "Amei estar grávida. Me senti gata demais, tesuda demais. Foi uma delícia gerar um ser, um universo dentro de mim. Eu conversa com ela, eu cantava para ela, eu dançava para ela", disse. 
Durante a conversa, Débora Nascimento recordou a carreira de modelo e criticou os padrões atuais de beleza. "É sempre bom ficar atento com essa moda de ter harmonização facial, corpo curvilíneo, isso vira um padrão que a mulher tem que obrigatoriamente perseguir, desejar. Toda hora inventam, trazem um modelo de corpo e de beleza que impõem para a mulher consumir e achar que ela não é perfeita", concluiu.